sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ALIEN E PREDADOR VERSUS LAMPIÃO

 

01

Alien e Predador versus Lampião – A Batalha Mais Horripilante do Universo

Izaias Gomes de Assis

Chico Editora (2009)

Izaias é natural de Macau-RN. Ele é teólogo e professor de História no Rio Grande do Norte. Defensor das tradições populares do Nordeste imortalizou esse inacreditável “Alien vs.Predator” no formato cordel. Meu amigo Felipe, em passagem por aquelas bandas, me presenteou com este livrinho singular.

02

03

03

04

04

05

05

06

06

07

07

08

mais sobre isso:

www.cordeldobrasil.com.br

13 comentários:

Izaias Gomes disse...

Meuu amigo eu sou o autor deste folheto e acabei de lançar Alien e predador versus lampião II tá arretado d+
breve os publicarei em HQ.

karla freire disse...

Izaias, meu velho! você é o cara! Como eu faço pra comprar teus livros?
abraço!

www,mercadozets.com.br disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ... ...
LAMPIÃO

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=lampiao&IDCategoria=178

CAMPING

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178

El Caboclo disse...

Muito bom!
Muito legal!
Gosto disso:
Do improvável!
Da mistura!

Viva a cultura brasileira!
Viva a cultura mundial!

El Caboclo disse...

:)
Muito bom!
Muito legal!

Adoro esse tipo de coisa:
O improvável!
A mistura!

Viva as culturas do Brasil!
Viva as culturas do mundo!

Anônimo disse...

Legal, parabéns Izaias pela criatividade. Formidável Leitura!

Clécia disse...

Excelente! Parabéns!

Pablo Grilo disse...

Bem legal, meus parabéns.

Anônimo disse...

Meu amigo Izaias, achei muito legal. Repasso a todos os meus amigos, seu trabalho genial.

Anônimo disse...

muito bom mesmo a hitória.adorei essa mistura de ficção com a cultura popular do cordel,valeu!

Diego Humbelino disse...

Muito legal, acabei de ler, gostei.

Sidinei Lander da Silva Pereira disse...

Excelente!!! Magnífico!!!! Tinha que ser publicado em larga escala e super divulgado!!! Merece!!!!

Frederico G. Siqueira Campos disse...

Parabéns, Izaías, por manter viva a nossa cultura nordestina. Seu cordel é genial! Continue escrevendo e nos brindando com a sua arte. Um abraço!